Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Kate Middleton usa código para conversar com os filhos em público; entenda!

O truque é usado quando os pequenos príncipes e princesa precisam melhorar o comportamento

Kate Middleton se preocupa muito em passar uma educação adequada para o filhos. Mas, não é novidade para as mães, principalmente de três filhos, que às vezes é difícil manter as crianças na linha.

Por isso, a Duquesa de Cambridge acabou desenvolvendo um código especial para falar com George, de oito anos de idade, Charlotte, de seis anos, e Louis, de três, em público. 

Segundo informações do jornal The Sun, Kate usa uma frase mágica para avisar os filhos de que está na hora de melhorar o comportamento.

Toda vez que é necessário, Kate se aproxima e diz: 

Vamos fazer uma pausa.

O código significa que está na hora de acalmar os ânimos. Sempre que os pequenos monarcas escutam a frase, já sabem que é a hora de parar por alguns minutos e buscar uma atividade mais tranquila.

Procurado pelo jornal, Dr. Rebecca Chicot, autora do livro Criança Calma e Feliz, comenta sobre a técnica da duquesa. 

É muito difícil para qualquer pai orientar seus filhos em público. Ela parece ser boa em fazer contatos calorosos tocando as cabeças, que é uma boa conexão. Ela desce ao nível deles para conversar, mas os deixa serem crianças. Ela tem um equilíbrio adorável de sensibilidade e limites suaves. Ela não espera que eles se comportem como pequenos adultos e sabe que as crianças passam por estágios perfeitamente naturais, como acessos de raiva. Kate é uma mãe sensível e afetuosa.

A seguir, veja 23 momentos plebeia de Kate Middleton!

Kate Middleton está sempre elegante, é casada com o príncipe William e faz parte da família real britânica. Mas será que vivendo com tanto luxo Kate consegue ter momentos gente como a gente, como uma plebeia? Nós te provamos que sim! A começar, por exemplo, ao lembrar que Kate, antes de ser a Duquesa de Cambridge, é mãe! Por isso, ela adora seus momentos com os filhos, tirando fotos deles e registrando momentos especiais. Certa vez, ao se encontrar com crianças em uma aula de fotografia, ela deu dicas de técnicas e revelou que seus dois filhos, George e Charlotte, são seus fãs: - Apenas olhe para tudo ao redor de vocês. Talvez esteja na sua frente ou muito longe, mas escolha um assunto e foque nisso. Saia com sua câmera também. George e Charlotte amam quando nós fazemos isso. Legal, né? A seguir, confira mais momentos plebeia de Kate!Outra intimidade revelada por ela foi o fato de adorar cozinhar - e com os filhos! - Eu já fiz massa de pizza com George e Charlotte. Eles amam porque assim podem sujar suas mãos, disse, de acordo com a People.Quando participou de uma corrida de barcos, Kate colocou as pernas para jogo! Ao usar shorts, a duquesa demonstrou que nem sempre a família real tem que seguir à risca os protocolos de vestuário.E falando em caras e bocas, teve a vez em que Kate, com William do lado, aprendeu a servir cerveja! Pois é, na Irlanda do Norte, a beldade foi a um bar, onde demonstrou suas habilidades de bartender.Aliás, foi nesse mesmo evento que esposa de William, junto com sua equipe, chegou em último lugar na corrida! Ao receber o prêmio - uma enorme colher de madeira -, Kate levou tudo na esportiva e até mesmo escondeu o rosto nas mãos, de forma a esconder sua vergonha! Muito fofa, né?Já que estamos no assunto cerveja, que tal relembrar a vez em que, ao celebrar o St. Patrick's Day, a duquesa foi vista tomando um copão da bebida - que era toda verde?Ao participar de um evento ao lado do marido, Kate ajudou a tosar ovelhas! Visitando a região de Lake District, na Inglaterra, o casal interagiu com moradores da região e, após ouvir instruções de um especialista, ajudou a tirar pelos dos animaizinhos. Kate se deu super bem!Em uma festa no jardim realizada no Palácio de Buckingham, Kate interagiu com diversos convidados, inclusive Kerry Irving, um cidadão que sofreu um acidente em 2006 e, desde então, tem contado com a ajuda de um cachorro assistente chamado Max. Durante a festa, Kate fez questão de conhecer o animal e fez carinho nele! Muito amor, né?

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *