25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Jogador do Botafogo se declara ao Palmeiras

Atleta do Botafogo se declarou ao Palmeiras antes do duelo entre os times, válido pela última rodada do Paulistão. Hoje na equipe de Ribeirão Preto, o atacante Leandro Pereira teve passagens pelo Verdão, que, embora tenham sido curtas, foram suficientes para criar uma forte identificação com o clube.

“Para mim é um estímulo, um mix de emoções. Falei: ‘não me interessa, quero jogar contra o Palmeiras nem que seja com uma perna só’. Porque realmente quero estar ali de novo, perto do clube que eu tenho um carinho tão grande. Então, para mim, vai ser um jogo mais do que especial”, disse, em entrevista ao site Nosso Palestra.

Foram dois períodos vestindo o manto palestrino, primeiro em 2015 e depois em 2016, com gols marcados e títulos conquistados. Ao todo, o centroavante disputou apenas 41 jogos pelo Verde, porém foi o tempo necessário para que fosse criada uma relação de carinho com o clube, pois é um momento que marcou a carreira e a vida do jogador.

“É um sentimento muito forte porque realmente é um clube que vai ficar marcado para minha vida, e realmente, naquele momento ali, foi um convite inesperado. Nós não tínhamos nem perspectiva de Palmeiras naquele momento, e o Alexandre Mattos, que é um cara muito bom em negociação, acabou nos convencendo a aceitar. Para mim foi uma honra muito grande”, completou.

Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentam neste fim de semana

Neste sábado (9), às 18h (de Brasília), o Palestra recebe o Pantera, na Arena Barueri, em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O atual bicampeão segue na briga pelo tri e busca manter a primeira colocação geral da tabela, enquanto a equipe do interior não tem mais pretensões na disputa.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias