26.6 C
Distrito Federal
terça-feira, maio 28, 2024

Invasão a apartamento de policial em BH termina com furto de armas e joias

Apartamento de investigadora da PCMG é furtado

Reprodução / Record Minas

O apartamento de uma investigadora da Polícia Civil de Minas Gerais, no bairro Gutierrez, na região oeste de Belo Horizonte, foi invadido nesta quarta-feira (10). O criminoso levou joias de um cofre e duas armas da policial.

A publicitária Denize Viana, vizinha da policial, conta que um motoboy que a atendia viu o suspeito. “Ele falou que tinha um senhor meio gordo com máscara de proteção, batendo em todos os apartamentos dizendo que tava vendendo um produto natural e que tinha um [carro] Citroën parado aqui na porta com outro senhor dentro.” afirma ela.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto

Ainda segundo a moradora, foi uma outra vizinha da investigadora quem viu o criminoso entrar no apartamento. “Ela viu esse rapaz saindo do apartamento e ligou para ela [investigadora] imediatamente”, relata.

A policial foi para o imóvel assim que recebeu a chamada. Ao entrar no apartamento, encontrou o espaço revirado. As duas armas dela, uma particular e outra institucional foram furtadas. Do cofre que foi arrombado, foram levadas todas as joias da moradora.

A perícia esteve no imóvel para realizar análises. Colegas da agente também deram apoio à vítima. A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado a chegada e saída dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Veja também

Minas Gerais
Sargento morto em Belo Horizonte vai receber promoção de patente

Minas Gerais
Adolescente morre por suspeita de dengue hemorrágica em MG

Minas Gerais
Mulher é morta e suspeito foge levando filho da vítima em Contagem (MG) 

  Fonte: R7 – Minas Gerais

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias