22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Inter contratou parceiro de Kevin De Bruyne que joga muita bola

Neste início de temporada, o Inter apresenta números relevantes no setor ofensivo. A equipe conta com o melhor ataque do Campeonato Gaúcho e tem quatro jogadores empatados na artilharia do ano: Lucas Alario, Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia. Desta forma, um “parceiro de Kevin De Bruyne” chama a atenção nos bastidores.

Trata-se do atacante Wanderson, que não se destaca apenas pelos gols marcados. O atleta, que é naturalizado belga (assim como De Bruyne), chama a atenção nos números que foram apresentados em levantamento do aplicativo SofaScore, conforme revelado na tarde desta quinta-feira (29).

Além de ser um dos artilheiros do Colorado em 2024, Wanderson também lidera no quesito assistências, com três. Ele ainda demonstra bom aproveitamento em dribles, tendo utilizado do quesito para ultrapassar os adversários em 43 oportunidades.

A publicação viralizou nas redes sociais, com torcedores fazendo elogios ao camisa 11. “Um dos jogadores mais subestimados do país. Absurdo o que esse homem joga”, disse um torcedor do Colorado nos comentários.

Wanderson vive bom momento no Inter

O atacante Wanderson segue focado nos trabalhos com o Internacional. O atleta de 29 anos comemora o bom início de temporada e ainda ressalta o desejo de contribuir para a conquista de títulos no Clube do Povo.

“Graças a Deus até agora tem sido um início de temporada muito bom. Tenho trabalhado muito para isso. Tem saído da melhor forma, mas espero continuar ajudando muito meus companheiros dentro de campo, com passes para gols, gols, correndo bastante, e se Deus quiser com títulos também”, salientou o atacante do Inter.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias