Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Igor Rossi comemora vitória do Al-Faisaly e ressalta: ‘Muito importante por ser um derby’

Lance

Lance Lance

Atual campeão da Copa do Rei, o Al-Faisaly conquistou uma vitória importante, na última semana, pelo Campeonato Saudita. Em casa, a equipe venceu o Al Feiha por 2 a 1 e voltou a conquistar os três pontos após duas rodadas. Capitão do time e considerado o melhor em campo pelo site “SofaScore”, o zagueiro Igor Rossi celebrou o triunfo.

> Brasileiro na lista! Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

– A vitória de foi muito importante por ser um derby da cidade, um jogo diferente, com um clima especial e é sempre bom vencer esses tipos de jogos. Sobre o nosso início, ainda está faltando a gente encaixar uma sequência de duas ou três vitórias para dar uma maior confiança – disse Igor Rossi.

Recentemente, Igor Rossi completou 300 jogos na carreira como jogador profissional. Apenas pelo Al-Faisaly foram 138 e 12 gols marcados desde que chegou ao clube, há cinco anos.

> Veja a tabela da Champions League

– Espero que possa ser agora, aproveitar essa vitória no clássico e embalar para o próximo jogo para brigar na parte de cima da tabela. Temos equipe para isso e quando as vitórias veem a confiança acompanha – projetou.

O Al-Faisaly, de Igor Rossi, volta a campo no próximo sábado, diante do Al-Raed, às 14h35 (horário de Brasília), pelo Campeonato Saudita. Com sete pontos, após cinco jogos, a equipe do zagueiro brasileiro está na sétima colocação da competição.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.