Florestas plantadas no Brasil ocuparam 9,5 milhões de hectares em 2021
Desemprego cai para 8,9% em trimestre encerrado em agosto, diz IBGE
Em 2040, Brasil poderá ter carência de 235 mil professores, diz estudo
Ministério da Saúde recebe remédios para fase inicial da covid-19
Confiança de serviços subiu 1 ponto em setembro para 101,7 pontos

Igor Gomes fala sobre vitória do São Paulo e altitude: ‘Nosso time sentiu mais com a bola rolando’

Lance

Lance Lance

Após a vitória do São Paulo por 3 a 1 contra o Jorge Wilstermann, o autor do primeiro gol do Tricolor paulista, Igor Gomes, analisou a vitória do time e falou sobre o fator altitude na partida.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Marquinhos faz golaço e se destaca em vitória do São Paulo na Sul-Americana

TABELA
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

O duelo foi realizado em Cochabamba, cidade da Bolívia localizada a 2500 metros do nível do mar. Com nove pontos na tabela, o Tricolor paulista se aproxima ainda mais da sua classificação na Sul-Americana. De acordo com Igor Gomes, a equipe fez uma boa partida e destacou que a meta agora é se garantir nos próximos jogos.

– Graças a Deus, encaminhamos nossa classificação. Porém, ainda faltam três jogos. Temos como meta interna sempre entregar resultado, vitória. Independentemente de estarmos classificados ou não, vamos sempre buscar os três pontos. Hoje conseguimos nosso objetivo. Independentemente de estarmos classificados ou não, os próximos jogos serão importantes e vamos em busca dos três pontos de novo – disse.

Elogiado por Rogério Ceni durante a coletiva de imprensa, onde o técnico destacou sua força física, o jogador falou também sobre a altitude e ressaltou que, a priori, o elenco não havia sentido tanto o efeito, mas se complicou um pouco com a bola rolando.

– A altitude influencia um pouco. Aqui em Cochabamba, para nós brasileiros, que não estamos muito acostumados, desta vez não surtiu tanto efeito. Nosso time sentiu mais com a bola rolando. A altitude influenciou pouco, jogamos bem e saímos com os três pontos – completou.

O São Paulo volta a campo em clássico contra o Santos em uma partida que será disputado no Morumbi na próxima segunda-feira (2). O jogo será às 20h e vale pelo Brasileirão.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.