21.6 C
Distrito Federal
sábado, março 2, 2024

Havan oferece R$ 100 mil por informações sobre incêndio em estátua em Rondônia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Luciano Hang, dono da varejista Havan, está oferecendo uma recompensa de R$ 100 mil para quem ajudar a localizar os responsáveis pelo caso de vandalismo ocorrido em uma loja em Porto Velho (RO) na última quinta-feira (14). Dois suspeitos atearam fogo no monumento que imita a estátua da Liberdade de Nova York, símbolo da empresa.

“Isso é um crime, um fato isolado. Mas, vamos trabalhar agora para identificar e punir quem fez isso com nossa estátua”, disse Hang, em nota.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil do estado e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.

Os dois suspeitos, de acordo com imagens das câmeras de segurança, estavam em uma motocicleta na madrugada do dia 14, na loja localizada na avenida Jorge Teixeira. Depois de atearem fogo na estátua, fugiram pela contramão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, e um saco com galão foi encontrado. A estátua ficou completamente destruída.

Essa não é a primeira vez que o monumento símbolo da Havan é alvo de vandalismo. Em 2019, a estátua de uma loja em São Carlos (SP) também foi destruída após pegar fogo. Na época, a Polícia Civil havia classificado o incêndio como criminoso, e ninguém foi detido.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil – Justica

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias