Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Há 15 anos, zagueiro Miranda estreava com a camisa do São Paulo

Lance

Lance Lance

O dia 20 de setembro é especial para o zagueiro Miranda no São Paulo. Nesta mesma data, em 2006, o ídolo fazia sua estreia com a camisa do Tricolor, na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, pelo Brasileirão, no Anacleto Campanella.

Após ser revelado pelo Coritiba, Miranda foi jogar no Sochaux-FRA e voltou ao futebol brasileiro para atuar no São Paulo. No Tricolor, foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008, antes de sair para o Atlético de Madrid-ESP.

– Há exatamente 15 anos, Miranda estreou pelo Tricolor: foi na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, fora de casa, em jogo válido pelo Brasileirão – escreveu o perfil do São Paulo nas redes sociais.

O defensor retornou para o São Paulo nesta temporada, vindo do futebol chinês. Logo, assumiu a braçadeira de capitão e ajudou o time a conquistar o Campeonato Paulista, encerrando um jejum de quase nove anos sem títulos. Neste ano, foram 30 jogos de Miranda, com um gol marcado.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.