Estudo mostra descumprimento da Lei de Cotas em empresas paulistas
Anvisa autoriza estudo para nova vacina contra a covid-19
Balança comercial registra superávit de US$ 3,99 bi em setembro
Câmara dos Deputados terá quatro parlamentares indígenas
Pfizer apresenta pedido de vacina mais forte contra variante Ômicron

Guilherme Torres celebra vitória e comenta confusão no Fluminense e São Paulo do Brasileiro sub-20

Lance

Lance Lance

Neste domingo, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0, em jogo válido pelo Brasileiro sub-20. Com gols de Alexandre Jesus e John Kennedy, o Tricolor conquistou a oitava vitória no torneio. Após a partida, o Guilherme Torres, que estava à frente da equipe, celebrou o resultado contra o atual líder. O técnico também aproveitou para se pronunciar sobre a confusão em campo.

Confira a classificação da Série A do Brasileiro

– Estamos saindo daqui, de Cotia, com uma vitória muito importante para a caminhada no Brasileiro, contra o líder da competição. Foi um placar construído no primeiro e no segundo tempo, com muita luta e espírito de guerreiro, representação do nosso DNA e respeitando sempre o adversário. Independente de qualquer situação no jogo, com respeito para representar realmente os nossos valores e ganhar as partidas com alma. É isso, vamos em frente. Saudações Tricolores.

Com o resultado, o Tricolor subiu para a sétima colocação na tabela do campeonato. Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe o Grêmio nas Laranjeiras, às 15h15, pela 19ª rodada do Brasileiro sub-20.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.