19.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 13, 2024

Guerrinha finalmente manda a real do que pensa sobre o Inter

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, falou sobre as contratações do Internacional neste início de janela de transferências. O comunicador afirmou que está animado com o trabalho realizado pelo departamento de futebol do Colorado, dando a entender que o clube vai fazer uma boa temporada em 2024.

O jornalista, inclusive, afirmou que o Inter terá um grupo bem melhor em relação ao ano passado. “Está na mão do jóquei. Conforme o prometido, a direção do Inter já apresentou as suas primeiras contratações, seguiu correndo atrás de outros nomes e vai entregar ao treinador argentino Eduardo Coudet um grupo melhor do que tinha em 2023″, disse Guerrinha.

O jornalista falou sobre o tema em coluna publicada na GZH. Durante o texto, inclusive, ele aproveitou para colocar a responsabilidade dos títulos em cima do técnico Eduardo Coudet. “Agora, quem está com a tarefa de fazer um time forte, competitivo, capaz de brigar por títulos é o comandante do vestiário vermelho”, salientou Guerrinha.

O Internacional segue trabalhando para anunciar novos jogadores no time do técnico Eduardo Coudet. O Colorado pretende contratar pelo menos um lateral-esquerdo, um volante e um atacante. Os alvos são o meio-campista Fernando, ex-Sevilla, e o centroavante Rafael Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen.

Alessandro Barcellos concorda com Guerrinha?

O Colorado está animado com o início de temporada no Beira-Rio. Durante a reapresentação do clube nesta segunda-feira (8), o presidente Alessandro Barcellos falou sobre o retorno e ressaltou a possibilidade de conquistar títulos em 2024.

“Temos a continuidade do grupo e de uma comissão técnica que a partir de agora irão trazer resultados. Conversamos pela manhã. A sala está lotada, o que não costumava acontecer em início de temporada, o que mostra que estamos no caminho certo. Essa conexão vai nos levar para os resultados”, afirmou o presidente do Inter.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias