Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Goleada histórica, três empates e uma virada: os paulistas na Série D

Michel comemora um de seus três gols na goleada sobre a URT

Michel comemora um de seus três gols na goleada sobre a URT Tiago Pavini/Ferroviária SA

O Campeonato Brasileiro da Série D 2022 teve seu início no último final de semana e cinco clubes paulistas entraram em campo, terminando com invencibilidade para o estado na primeira rodada: foram três empates e duas vitórias, uma sendo uma goleada histórica.

Começando por ela, obra da Ferroviária, que venceu a URT-MG por 8 a 0, jogando na Arena da Fonte Luminosa, maior vitória do time desde a reinauguração do estádio, em 2009. Os gols foram marcados por Michel (3), Welinton Torrão (2), Tony, Bruno Xavier e Jhoninha.

A partida marcou a estreia do técnico Tiago Carpini, que levou vários atletas com quem trabalhou na Inter de Limeira e no Santo André. A Locomotiva está no Grupo A6 e chegou a 20 jogos consecutivos sem perder na Série D, embora não tenha conquistado o acesso nos últimos anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A outra vitória dos paulistas foi do Santo André, que fez 2 a 1 de virada no Pérolas Negras-RJ, no estádio do Trabalhador, em Resende-RJ, com gols de Cledson e Tiago Ulisses, pelo Grupo A7. Já os três empates foram pelo mesmo placar: 0 a 0.

A Inter de Limeira, que está no grupo da Ferroviária, foi até Poços de Caldas-MG e empatou com a Caldense. O Oeste jogou em casa contra o Paraná Clube, enquanto o São Bernardo enfrentou a Portuguesa Rio, também em casa. Ambos estão no grupo do Ramalhão.

Na segunda rodada, no sábado (23), o Santo André joga contra o Nova Iguaçu-RJ, no Bruno José Daniel, às 15h, enquanto que, às 16h, a Inter recebe o Pouso Alegre-MG. A Ferroviária enfrenta o Bahia de Feira-BA, em Feira de Santana-BA, no domingo (24), às 16h. No mesmo dia e horário, o São Bernardo entra em campo, em Curitiba, contra o Paraná, enquanto, às 19h, é a vez do Oeste encarar a Portuguesa-RJ, no Luso Brasileiro.

4 brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina