Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Gol, assistência e vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17: Petterson vibra com classificação do Flamengo

Lance

Lance Lance

Na última quinta-feira, o Flamengo derrotou o Cruzeiro de virada por 3 a 1, no estádio Luso Brasileiro, e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-17. Uma das peças importantes para construir o resultado foi o atacante Petterson, que deu a assistência para o segundo gol e marcou o terceiro. O jogador comemorou a vitória e exaltou a concentração e dedicação do grupo para reverter o cenário negativo e conquistar a vitória.

> Veja como o Flamengo construiu o segundo gol na vitória sobre o Barcelona

– Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos mostrar a nossa força dentro de campo. Saímos perdendo e tivemos que correr atrás para virar. Todo mundo está de parabéns pela dedicação e concentração durante todo o jogo. Lutamos muito por essa classificação que significa muito para nós. Muito feliz também em poder dar a minha parcela de contribuição com o gol e a assistência – disse o jogador de 17 anos, que é o vice-artilheiro da equipe na competição.

> Veja a tabela do Brasileirão

Agora, pela semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Palmeiras. Nesta temporada, vale lembrar, as equipes se enfrentaram em maio, pelo Brasileirão. Naquela oportunidade, os Garotos do Ninho venceram por 2 a 1, no Allianz Parque, justamente com assistência de Petterson para o segundo gol. O atacante, contudo, frisou que este será um novo jogo e elogiou o Alviverde.

– A gente já conhece o Palmeiras e sabe que eles têm um bom time, que também fez boas campanhas nessa temporada. Agora é outro jogo, outra decisão, e temos que focar no que vem pela frente para chegar em mais uma final – concluiu.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *