Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Gabigol diz que se lance envolvendo Hulk fosse com ele teria ‘um programa só para falar sobre isso’

Lance

Lance Lance

Um lance chamou a atenção durante o jogo entre Atlético-MG e Coritiba, realizado no último sábado e encerrado em 2 a 2, em Minas Gerais: Hulk deu um pontapé em Willian Farias, por trás, e não foi punido com cartão vermelho (levou o amarelo). Nas redes sociais, o vídeo do lance repercute desde então e, no mundo virtual, Gabigol, ao ser citado, foi irônico e disse quais seriam as consequências caso fosse ele o responsável pelo gesto antijogo:

– Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão… e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope – postou o atacante do Flamengo em seu perfil oficial no Twitter.

> Veja a tabela da Libertadores

Com cinco pontos em quatro jogos no Brasileirão, o Flamengo de Gabi, agora, vira a chave para a Libertadores. O próximo confronto será fora de casa e diante da Universidad Católica, nesta quinta, pela terceira rodada do Grupo H.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.