Renovação na CLDF chega a 50% dos distritais e há um novo campeão de votos
BRB PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO
Incerteza da Economia cai 4,9 pontos em setembro, aponta Ibre/FGV
O Prêmio CNT de Jornalismo 2022 já tem os seus 30 finalistas!
Bebê recebe o primeiro transplante parcial de coração do mundo

Fundamental na classificação, Robinho festeja primeiro gol pelo Paysandu

Lance

Lance Lance

Vindo de empréstimo do Bragantino no início do ano, o atacante Robinho vive momento que pode ser considerado como o melhor no Paysandu.

E a boa fase acabou coroada com uma atuação decisiva pela classificação do Papão da Curuzu, de forma antecipada, à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Titular no último fim de semana, o jogador abriu o placar para o time do Pará na vitória diante do Altos, por 3 a 2.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

– Estou muito feliz de fazer o meu primeiro gol com essa camisa gigante, que é do Paysandu. Venho trabalhando forte a cada dia para que as coisas possam acontecer e graças a Deus estão dando certo. Agradeço a confiança recebida dos meus companheiros e comissão técnica – comemorou.

Já sobre os planos para a sequência da competição, Robinho ressalta todo o esforço que fará para permanecer entre as principais opções para o setor ofensivo do Papão:

– Todo jogador quer sempre estar jogando. Respeito os meus companheiros, mas, se o professor optar por mim, vou dar meu máximo para ajudar. O professor Roberto Fonseca é um excelente profissional, então todos trabalham forte para conseguir o objetivo(acesso) do clube.

Com o triunfo passado, o Paysandu chegou aos 27 pontos e agora lidera o Grupo A da Série C. Para garantir essa condição, o time paraense precisa vencer o Manaus em confronto que acontece no próximo sábado (25), às 17h (de Brasília), em Belém.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.