20.6 C
Distrito Federal
sábado, julho 20, 2024

Fotos Revelam Kate Middleton em Sua Primeira Aparição Pública Após Afastamento de 2 Meses

Nesta segunda-feira, 4 de março, a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi capturada pelas lentes dos fotógrafos em sua primeira aparição pública desde que recebeu alta hospitalar, quase dois meses após uma cirurgia abdominal realizada em 29 de janeiro.

As imagens mostram Kate no banco do passageiro de um carro dirigido por sua mãe, Carole, nas proximidades do imponente Castelo de Windsor, no Reino Unido. A duquesa estava usando óculos escuros, mantendo certa discrição em seu retorno aos holofotes. Veja a foto abaixo:

O afastamento de Kate gerou especulações sobre seu estado de saúde, uma vez que ela “desapareceu” da mídia desde sua internação na London Clinic. Sua ausência de registros deixando o hospital, ao contrário de outros membros da realeza, alimentou dúvidas e curiosidades sobre seu real estado de recuperação.

A equipe de Kate se pronunciou, esclarecendo que o Palácio de Kensington havia delineado um cronograma de recuperação, reforçando o desejo da duquesa de permanecer fora dos holofotes neste período. Apenas atualizações significativas foram prometidas, e o porta-voz assegurou que a esposa do príncipe William está “indo bem”.

A situação levou a uma breve declaração da assessoria da família real britânica em 28 de fevereiro, confirmando que a Princesa de Gales ainda estava se recuperando da cirurgia abdominal e que seguia bem, conforme relatado pela revista “Hola”.

Fonte: R7 – Entretenimento

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias