19.6 C
Distrito Federal
domingo, março 3, 2024

Fluminense deve promover mudanças no programa Sócio Futebol

Atualmente, cinco dos oito planos de sócios do Fluminense dão prioridade 1 em jogos (Foto: Marina Garcia//FFC)

O Fluminense deverá promover mudanças em seu programa de Sócio Futebol para a temporada de 2024. Com 66.126 associados até a última noite, o clube possui oito planos, sendo que cinco deles dão prioridade 1 na aquisição de ingressos e a tendência é que deixe de ser assim, segundo noticia o site ge.

De acordo com o portal, o clube estuda colocar ao menos três critérios como pontuação para a prioridade em 2024. São eles assiduidade, fidelidade e valor investido. Desta forma, serão levados em consideração: Tempo de associação; Frequência em jogos; Planos mais caros.

Em 2023, ano do título da Libertadores, o Fluminense bateu recordes seguidamente de presença de sócios em jogos. Mas na final, em jogo único diante do Boca Juniors (ARG) no Maracanã, houve polêmica. Por cinco dos oito planos darem prioridade 1 na compra de ingressos, havia mais associados do que entradas disponíveis para o Setor Sul, destinado aos torcedores tricolores. A decisão no estádio era considerada em campo neutro. Assim, as entradas foram divididas em setores mistos (Leste e Oeste) além do Norte ficar reservado aos argentinos.

Leia mais:

A consequência disso é óbvia. Diversos sócios não conseguiram garantir bilhetes para o grande jogo que coroou o título inédito do Fluminense na Libertadores.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias