28.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, abril 17, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Flamengo amplia CT e agora conta com nove campos no Ninho do Urubu

De olho em melhorar sua infraestrutura para 2024, o Flamengo concluiu as obras em seu centro de treinamentos, o Ninho do Urubu, e ampliou para nove o número de gramados. Iniciada em julho, a obra de ampliação do CT do rubro-negro foi financiada por um de seus patrocinadores, sendo investidos dois milhões de reais em melhorias. 

Os novos campos do CT flamenguista já foram estreados durante a Adidas Cup, torneio internacional para a categoria sub-16. As categorias de base são, inclusive, boa parte do motivo de ampliação dos gramados do CT.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto7

Isso pois, atualmente apenas o elenco profissional utiliza, com regularidade, o gramados do centro de treinamento, mais especificicamente os campos 1 e 2. Com a conclusão das obras, o desejo da diretoria do Flamengo é que, além do elenco profissional masculino, o feminino e também a base rubro-negra façam seus treinamentos no Ninho do Urubu.

Para além dos campos com grama natural, o CT do Flamengo ainda conta com 3 gramados artificiais (os campos 7, 8 e 9) que são utilizados para preparações de partidas frente à Palmeiras, Athletico-PR e Botafogo. 

Ainda é de intento da atual diretoria a construção de três novos gramados até o final do próximo ano, quando termina o mandato de Rodolfo Landim. Com 12 campos, em 2025, o Rubro-Negro espera que todos os times do clube realizem atividades no mesmo local.

Missão impossível? Veja os craques que o Flu vai enfrentar para conquistar o Mundial

Fonte: R7 – Campeonato Carioca

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias