Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Filipe Pachtmann se recupera e já treina com o grupo do Zira FK

Lance

Lance Lance

Jogador com passagens pela base do Fortaleza e do Fluminense, o atacante Filipe Pachtmann está prestes a retornar aos campos após seis meses recuperando-se de lesão. Desde 2020 no Zira FK do Azerbaijão, o catarinense tem esperanças de atuar ainda na atual edição da Premier League do país.

– Estou completamente recuperado e já treinando com os meus companheiros. Creio que talvez em duas ou três semanas já possa ser relacionado novamente. Isso seria uma grande vitória pra mim, já que quando me contundi, passei a lutar para retornar ainda nesta Premier League – disse.

Em terceiro lugar na liga, o Zira tem quatro jogos a fazer pelo campeonato nacional. Animado com a possibilidade de ser útil ainda nesta temporada, Filipe fala sobre a expectativa para a próxima, que se iniciará no segundo semestre.

– Tenho certeza que o futuro breve será maravilhoso. Poderei ajudar a minha equipe a atingir todos os seus objetivos. Sou bastante jovem e ainda viverei muitas coisas boas no futebol europeu – encerrou.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.