Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Filha posta foto com Pelé: ‘Hoje deu dois passos para frente’ 

Kely Nascimento fez questão de postar foto de hoje ao lado do pai Pelé

Kely Nascimento fez questão de postar foto de hoje ao lado do pai Pelé Reprodução/Instagram/@iamkelynascimento

Kely Nascimento fez questão de tranquilizar os fãs de Pelé na tarde desta sexta-feira (17). A filha do Rei do Futebol postou uma foto com o pai no hospital. Nem a família, o staff ou o Hospital Albert Einstein confirmaram a informação da volta do ex-jogador para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo Kely, fruto do relacionamento de Pelé com a sua primeira mulher, Rosemeri dos Reis Cholbi, a família não quer ser motivo de mais “ansiedade pelo mundo” de hoje.

“Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de São Paulo incomoda!”, escreveu Kely, que reconheceu que o pai não esteve bem na última noite.

Sem entrar em detalhes do que aconteceu, — havia a preocupação com uma piora no quadro de saúde em relação ao tumor descoberto no intestino — Kely disse que o Atleta do Século está recuperando bem e dentro do quadro normal.

“Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem, ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje, ele deu dois pra frente!”, escreveu a filha.

Pelé convive com rotina de internações nos últimos anos

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.