26.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, maio 30, 2024

Filha de Juliano Cazarré é levada às pressas ao hospital

Maria Guilhermina, filha de 1 ano do ator Juliano Cazarré, foi levada para o hospital às pressas na última quinta-feira, 4. A mãe, Letícia Cazarré, informou sobre a situação da criança por meio dos stories do Instagram.

A menina nasceu com uma condição rara no coração, a anomalia de Ebstein. Ela precisou trocar a cânula de traqueostomia. Maria Guilhermina precisa de ajuda para se alimentar desde que nasceu. 

Letícia Cazarré publicou fotos de Maria Guilhermina sorridente no hospital depois de trocar a cânula. “Nossa, cada emoção dessa agora é um baque”, disse Letícia ao chegar em casa. A bióloga e stylist está grávida do sexto filho com Juliano Cazarré. “Graças a Deus deu tudo certo.”

Maria Guilhermina Cazarré também foi levada à emergência em dezembro para trocar a cânula

cazarré filha 3
Maria Guilhermina depois de trocar sua cânula na noite da última quinta-feira, 4 | Foto: Reprodução/Instagram/leticiacazarre

No fim da noite, Letícia pediu orações pela filha aos seguidores. “Ainda estamos tentando estabilizar a respiração dela. Rezem por ela, amigos”, disse a influenciadora.

Maria Guilhermina também foi levada à emergência para trocar a cânula da traqueostomia em dezembro. Na ocasião, Letícia não pôde acompanhar a filha por estar se recuperando de uma sinusite, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

+ Leia mais notícias sobre o Brasil em Oeste

“O cuff, que é o balãozinho da traqueostomia da Guilhermina, realmente estava estragado”, disse Letícia na época. “Só que esse cuff já estragou nos últimos três meses, e a gente já teve que trocar ele. Está uma discussão aqui no home care com as fisios e com as técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando?”

Em 27 de dezembro do ano passado, Letícia Cazarré fez uma live no Instagram para falar sobre seu estado de saúde depois de ser diagnosticada com burnout, distúrbio psíquico de tensão emocional e estresse provocados por condições de trabalho desgastantes.

Fonte: R7 – Brasil

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias