Atividade econômica tem alta de 0,69%, em junho
Gastos reais com funcionalismo caem para menor nível desde 2008
Eletrobras tem lucro de R$ 1,4 bilhão no segundo trimestre
Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS de final 5,
Termina hoje prazo para prefeituras fazerem cadastros no Bem-Taxista

Festa do pijama de Virginia Fonseca reúne famosos e tem bebedouro com cachaça; confira tudo o que rolou!

A influenciadora digital ainda foi homenageada pelo maridão, Zé Felipe, e conversou com ESTRELANDO sobre a marca de 30 milhões de seguidores. Já Viih Tube e Lipe Ribeiro protagonizaram vários beijões, assim como Bil Araújo e Marina Ferrari, que não se desgrudaram desde que chegaram!

De peruca rosa, pijama de plumas e joias que somam mais de um milhão de reais, Virginia Fonseca comemorou a marca de 30 milhões de seguidores nas redes sociais em grande estilo: com um baita festa! O evento rolou nesta terça-feira, dia 21, em São Paulo, e reuniu diversos famosos, como Luísa Sonza, Vitão, Rafa Kalimann, Belo, Gracyane Barbosa, MC Mirella, Gabi Martins, Luciana Gimenez, Viih Tube, Libe Ribeiro, além de ex-BBBs e ex-A Fazenda. Toda sorridente, a influenciadora chego com o maridão, Zé Felipe, e conversou com o ESTRELANDO, que marcou presença para te conta tudo o que rolou!

– Eu estou muito feliz! Um verdadeiro sentimento de gratidão exalando por tudo o que venho conquistando graças à galera!, disse a mãe de Maria Alice.

Uma das marcas registradas da loira são os vídeos em que dá bom dia para os internautas nos Stories. Sempre de pijama e com uma xícara na mão, daí a ideia do traje do evento, Fonseca surge dançando ao som de uma das canções de Zé. A mais recente é Toma Toma Vapo Vapo, que viralizou após a influenciadora criar uma coreografia para a letra. Especialmente para os nossos leitores, Virginia não resistiu ao som da tal música e soltou o gingado no tapete vermelho:

Aproveitando o tema da festa, O Fantástico Mundo de Virginia Fonseca, ainda perguntamos o que não poderia faltar de jeito nenhum na vida de Fonseca, que logo respondeu:

– Pijama! [risos] Ah, dança e fofoca também para alegrar!

Assim que os primeiros convidados chegaram, Luísa Sonza subiu ao palco e colocou todo mundo para dançar com os maiores hits Anaconda, Atenção, Boa Menina, Modo Turbo, Toma, Braba e Garupa. Inclusive, a canção Flores com o ex-namorado Vitão, que também estava presente, estava no setlist. E detalhe: rolou uma certa troca de olhares entre os dois. Ui! Logo em seguida, Zé Felipe ficou responsável pela atração e fez uma homenagem para a dona da festa antes de cantar Só Tem Eu:

– Essa é a música mais especial da minha vida! Foi quando eu comecei a namorar a Virginia e estávamos no começo da pandemia. Ninguém sabia quando [o setor de entretenimento] ia voltar, se ia voltar… Toda a galera da música estava sem rumo, sem norte. Aí ela me falou: Zé, você tem que lançar a música. E respondi: para quê se não vou fazer show? E ela: Lança, o povo está precisando de música, está todo mundo triste e com medo. […] Decidimos gravar o clipe todo rosa e a Virginia já estava grávida da Maria [Alice] sem saber que estava grávida. Virginia, quando eu achei que eu era feliz, você me deu a Maria, disparou.

Fofos, né?! A partir daí foi só celebração e muita dança! No entanto, o que mais chamou a atenção da galera estava bem no fundo da casa de eventos, com um letreiro gigante indicando: Bebedouro Cabaré Fire. Isso mesmo, um bebedouro de cachaça do sogrão, o cantor Leonardo. Pensa que acabou? Claro que não, afinal, uma boa festa sempre tem pegação. Viih Tube e Lipe Ribeiro protagonizaram vários beijões, assim como Bil Araújo e Marina Ferrari, que não se desgrudaram desde que chegaram!

Confira os cliques:

Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.