25.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, junho 19, 2024

Felipão comenta derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro: ‘Foram melhores’

Felipão concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 do Atlético-MG para o Cruzeiro, na Arena MRV, neste sábado (3). Segundo o treinador do Galo, não existe o que explicar sobre o resultado, além de que o rival foi superior e soube aproveitar melhor as chances.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

– Não tem o que explicar. O torcedor sai decepcionado assim como nós. Não jogamos o que pretendemos e o que achamos que podemos jogar. Jogo igual, foi até a hora do gol. É clássico, tivemos a bola do jogo no início e não conseguimos fazer o gol. Eles tiveram em uma jogada de escanteio, e tomamos o gol. E aí não se explica. Jogo de igualdade – disse Felipão.

– Temos uma boa equipe, mas sabemos que o Cruzeiro também tem uma equipe. Eles aproveitaram melhor, foram melhores em um jogo não tão bonito nem para nos e nem para a gente. Aconteceu porque é um jogo de futebol e quem aproveita melhor as oportunidades, faz o gol e ganha – completou o técnico do Atlético-MG.

Questionado sobre a utilização de Hulk, Paulinho e Gustavo Scarpa juntos no time, Felipão disse que não há o que fazer para entrosá-los além de continuar treinando. O treinador destacou o pouco tempo de trabalho e afirmou que apenas o fim da temporada trará as respostas suficientes.

– Fazer nada (para encaixar Hulk, Paulinho e Scarpa). Vamos fazer o que estamos fazendo. São três jogos. Não temos 20 dias de treinos, mas sabemos que não é o início, mas a chegada que vai dizer alguma coisa. Temos de continuar trabalhando dentro do que estamos trabalhando. Isso que vamos fazer. Não vamos modificar ou fazer uma loucura qualquer. São etapas que vamos trabalhando. Não esperávamos essa derrota. mas aconteceu e temos de trabalhar em cima para aquilo que queremos o ano todo – comentou Luiz Felipe Scolari.

Por último, Felipão falou sobre o quanto a derrota para o Cruzeiro afeta o Atlético. Para o treinador, não é possível dar uma resposta certa neste momento, mas existe uma preocupação em relação à disputa pela classificação final no Campeonato Mineiro.

– Eu não posso te dizer agora o quanto afeta. Posso dizer, por mim, que afeta bastante e muda muito algumas ideias que eu tinha sobre o Campeonato Mineiro, classificação, possibilidade de entrar em vantagem na semifinal. Afeta a maneira que vamos conversar com o grupo. Algumas coisas afetam, mas não sei o quanto vai afetar o grupo. Isso só vou saber durante a semana. Vejo a tristeza e a forma que fomos para o vestiário, mas não tenho total parâmetro. Mas que afeta, afeta, e deixa a gente triste – disse o treinador.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias