Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Feira Permanente do Gama ganha reforma pedida por feirantes e visitantes

Imagem: Divulgação

As melhorias da  Feira Permanente do Gama já são visíveis. O tradicional equipamento público está com os banheiros recuperados, os corrimões, os alambrados e os pilares metálicos pintados e com uma nova platibanda, espécie de mureta que esconde o telhado.

Esses são apenas alguns dos serviços que compõem a reforma que está sendo feita no local. A obra conta ainda com a manutenção do telhado, polimento e recuperação do piso, nova iluminação interna e pintura das áreas comuns. O trabalho é feito pela empresa GHS Engenharia.

Demanda

A obra faz parte de um trabalho da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) para recuperar as feiras do Distrito Federal. O investimento completo é de aproximadamente R$ 30 milhões. “Os moradores do Gama em breve receberão a Feira Permanente completamente reformada.

A reforma da Feira do Galpão foi entregue em março deste ano. Com investimento de R$ 750 mil, foram feitos drenagem de águas pluviais, revestimentos de piso novos, gradil metálico, pintura interna e externa, além da recuperação das calçadas e da ampliação e adequação do telhado.

*Com informações da Agência Brasília

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.