CLDF debate soluções para superendividamento de servidores junto ao BRB
Câmara Legislativa debate a política de educação inclusiva no DF
TSE capacita influenciadores digitais para ajudar a combater fake news
México passará a exigir visto impresso no passaporte de brasileiros
Indicador antecedente de emprego cai após três altas

Federação fecha acordo para transmissão do Paulistão no exterior até 2025

A Federação Paulista de Futebol vendeu os direitos para a transmissão do Campeonato Paulista no exterior. O acordo firmado com a 1190 Sports para a distribuição das partidas do principal estadual do país vai até 2025.

A Record TV transmite o Paulistão com exclusividade na TV aberta. O R7 e o PlayPlus fazem a transmissão digital do torneio, com narração de Silvio Luiz, comentários de Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola.

Paulistão segue caminho da internacionalização já adotada no Brasileiro

Paulistão segue caminho da internacionalização já adotada no Brasileiro RICARDO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO – 17.2.2022

Com a assinatura do contrato, o Paulistão segue o caminho do Brasileirão rumo à internacionalização. A empresa agora detentora dos direitos é quem também transmite a competição nacional para mais de cem países, com um alcance potencial de audiência em mais de 600 milhões de pessoas.

“Estamos muito felizes em oferecer um produto de qualidade como o Paulistão, que reúne nada menos que 10 equipes que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, clubes reconhecidos internacionalmente pela expressiva quantidade de títulos e pelos jogadores revelados ao longo de sua história”, disse Leonardo Caetano, diretor da 1190 Sports Brasil.

Para Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, o acordo tem como objetivo maior exposição dos times e suas marcas em mercados estratégicos.

O Paulistão encerrou na última quinta-feira (17) a sétima das 12 rodadas da fase inicial. Oito times avançam às quartas de final e dois são rebaixados para a Série A-2. A grande final acontece em 3 de abril.

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.