Uerj abre inscrições para o vestibular
Venda de veículos tem alta de 19,33% em setembro, diz Fenabrave
Hospital de Ceilândia vai ganhar reforma de R$ 11 milhões
Brasília recebe torneio internacional de tênis a partir desta sexta (7)
Governo reformou e construiu mais de 200 praças no Distrito Federal

Ex de Edmundo relata ameaça de morte durante gravidez

Cristiane Mortágua cometou sobre o ex-jogador Edmundo nas redes sociais

Cristiane Mortágua cometou sobre o ex-jogador Edmundo nas redes sociais Lance

Cristiane Mortágua, ex de Edmundo e mãe de Alexandre Mortágua, filho mais velho do futebolista, revelou fortes depoimentos sobre a vida antes e depois do nascimento do filho com o ex-jogador. Em uma rede social, ela conta que foi ameaçada de morte quando estava grávida de Alexandre, e detalha consequências do abandono parental de Edmundo.

“Fui abusada, com sutileza, dentro de casa. Poderia ter tido o fim da Eliza Samudio (ex do goleiro Bruno, que foi morta em 2010) pois um ‘peixe’ tomou as dores do genitor e me ameaçou de morte ainda barriguda, não é senhor Pedro? Não acredito e tenho quase certeza que o pai da criança não daria um comando desse. Ele, por incrível que pareça, tem bom coração, só não pode mexer no bolso dele”, disse Cristina, sobre Edmundo.

No texto, ela desabafa sobre a rejeição de Edmundo ter ido a público. Cristina afirma que “a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga”.

“Quanta culpa eu carreguei tendo que educar um filho sozinha. Normal para muitas mulheres, mas para uma mulher que teve um filho de um ídolo do futebol que o rejeitou publicamente… E a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga. Não existe dor maior. Eu acordava e ia dormir para encher aquele menino de amor, pois eu não tive nenhum na infância”, completou.

Recentemente, Edmundo e Alexandre Mortágua fizeram as pazes. Foram quase dez anos sem falar. Na pandemia, o filho do ex-jogador precisou vender potes de geleia para se sustentar. Em abril, no aniversário de Edmundo, os dois voltaram a comemorar após anos separados.

Neymar fica de fora do top-5 da versão 2022 do game Fifa

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.