Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Estrela da Sérvia não renova com Fiorentina e deve movimentar a janela de transferências

Lance

Lance Lance

Dusan Vlahovic, destaque da Sérvia e principal nome da Fiorentina, não irá renovar seu contrato com a Viola e pode movimentar a janela de transferências de janeiro. Em comunicado, o presidente Rocco Comisso afirmou que fez de tudo pela permanência do atacante.

– A Fiorentina fez uma oferta muito importante ao jogador, uma proposta que o converteria no atleta mais bem pago da história do clube. Mas apesar dos esforços, a renovação não foi aceita. Tentei pessoalmente encontrar uma solução para que todos ficassem felizes, mas nosso esforço não foi recompensado.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O mandatário da Fiorentina não descartou a possibilidade do jovem de 21 anos sem negociado em um curto prazo de tempo apesar do atleta ter contrato com a equipe italiana até 2023.

– Resta à mim e a Fiorentina tomar conhecimento da vontade do jogador e de seu entorno e encontrar, a curto prazo, soluções factíveis e adequadas para continuar esta temporada da melhor maneira possível. Em todo caso, Vlahovic tem mais 21 meses de contrato e estamos seguros de que o jogador dará sua contribuição para ajudar a equipe a conseguir seus objetivos.

Na última temporada, o sérvio anotou 21 gols em 37 partidas disputadas no Campeonato Italiano. Na atual campanha com a Fiorentina, Vlahovic balançou as redes dos adversários em quatro oportunidades na Serie A, além de ter marcado dois gols na Copa da Itália.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.