Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Escolas da rede estadual voltam a funcionar sem rodízio de alunos a partir do dia 11

Foto: Divulgação/ Sedu

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

A partir do próximo dia 11, todos os alunos da rede estadual de ensino do Espírito Santo retornarão ao ensino presencial. Não haverá mais o sistema de rodízio entre os estudantes, no qual parte dos alunos participava das aulas presenciais e a outra parte permanecia no ensino remoto.

A novidade foi anunciada pelo governador Renato Casagrande, no início da noite desta sexta-feira (01), em sua conta no Twitter. Segundo o governador, só poderão participar das aulas de forma remota os alunos que apresentarem laudo médico.

Casagrande ressaltou ainda que a orientação do governo do Estado às escolas municipais e particulares é que adotem a mesma norma.

O governador também anunciou a nova atualização do mapa de risco, que passa a valer da próxima segunda-feira (04) até o domingo seguinte, dia 10.

Dos 78 municípios capixabas, 70 estão classificados em risco baixo e oito em risco moderado. Não há municípios em risco alto.

As cidades que ficarão na classificação amarela, na próxima semana, são: Alfredo Chaves, Apiacá, Ecoporanga, Guaçuí, Ibatiba, Rio Bananal, Santa Teresa e São José do Calçado.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *