Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Em jogo disputado, Manchester United e Everton empatam em Old Trafford pela Premier League

Lance

Lance Lance

Tudo igual em Old Trafford. Neste sábado, o Manchester United recebeu o Everton pelo Campeonato Inglês e as equipes empataram em 1 a 1 pelo torneio nacional. Martial abriu o placar para os donos da casa, mas Townsend deixou tudo igual na etapa final.

COM DESVIO
Em um primeiro tempo bem disputado, o Manchester United abriu o placar quando o empate parecia definido antes do intervalo. Aos 42 minutos, Bruno Fernandes achou Martial na esquerda, que ajeitou e bateu forte. A bola desviou na marcação e matou o goleiro Pickford para balançar as redes.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

CONTRA-ATAQUE MORTAL
Na etapa final, em uma jogada muito rápida, o Everton chegou ao gol de empate aos 20 minutos. Após escanteio para os donos da casa, os Toffees saíram em velocidade com Grey pela esquerda, que entregou a Doucouré. O volante achou belo passe para Townsend, que bateu forte e deixou tudo igual.

NÃO VALEU
No fim, o Everton balançou as redes aos 40 minutos com o zagueiro Mina, mas o lance foi anulado por posição irregular. O colombiano recebeu de Davies após bate e rebate em escanteio, mas o VAR pegou um pé à frente do defensor dos Toffees.

+ Barcelona vive momento complicado! Veja 10 motivos que causaram o declínio do Barça

SEQUÊNCIA
​O Campeonato Inglês agora terá uma pausa para a Data-Fifa e volta somente daqui a duas semanas. No dia 16 de outubro, o Manchester United visita o Leicester, enquanto Everton recebe o West Ham no dia seguinte.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *