Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Edson Cariús comemora artilharia do Campeonato Cearense 2022

Lance

Lance Lance

Com o fim do Campeonato Cearense no último domingo (24), a artilharia do estadual ficou com Edson Cariús, atacante de destaque do Ferroviário e que ficou no topo dos marcadores de gols pela segunda vez na competição, sendo a primeira em 2019 e anotando nove gols nas duas vezes que foi o maior goleador do torneio, chegando até as semifinais na atual edição.

– Fico muito feliz pela artilharia, isso é muito importante para qualquer atacante e não é diferente para mim. Tinham outros grandes atacantes na disputa e poder sair com o maior número de gols me deixa bastante satisfeito com a minha atuação. Os méritos eu divido com os meus companheiros, pois, sem eles, eu não teria conseguido alcançar a artilharia da competição.

Com foco agora na Série C do Brasileirão, o atacante projetou como será a disputa pelo acesso rumo à Série B após a primeira vitória na competição nacional para cima do Atlético-CE, rival de estado do Ferroviário.

– A Série C é um campeonato muito difícil, tem equipes qualificadas e sabemos que vamos encontrar grandes dificuldades. Temos trabalhado bastante, conseguimos uma vitória importante contra um rival aqui do estado que nos trouxe um pouco mais de confiança para a sequência de jogos que teremos

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.