Brasil ultrapassa 5 milhões de doses bivalentes aplicadas na população; ainda não tomou? confira quem deve se vacinar
Marco Legal dos Games pode finalmente ser votado no Senado
Audiência Pública vai debater a regulamentação da lei que incentiva o esporte amador no DF
Caixa registra lucro de R$ 9,2 bilhões em 2022
No mês que homenageia as mulheres, o Centro Cultural Banco do Brasil Brasília recebe mostra de filmes produzidos exclusivamente por mulheres árabes

Destaque do São Paulo, Newertton projeta jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 contra o Galo

Lance

Lance Lance

O São Paulo segue forte na Copa do Brasil Sub-17 após vencer o Atlético-MG por 1 a 0, fora de casa, no jogo de ida da semifinal. Com a vaga na final sendo decidida na próxima terça-feira (19), em Cotia, a equipe precisa apenas de um empate para se classificar para mais uma decisão do torneio.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Apesar do bom placar fora de casa, a classificação não está garantida e o São Paulo precisa prestar atenção na partida de volta. O atacante Newertton, destaque da equipe, falou sobre a postura que o time deve adotar.

– Como conseguimos um resultado muito importante na última partida, contra um adversário bem forte, será preciso manter o foco. Não queremos ter surpresas durante o próximo jogo – afirmou o jovem.

Newerttn conta, além da concentração, com seu bom momento no São Paulo. Em grande fase, o atacante espera que sei rendimento siga auxiliando a equipe para chegar na decisão.

Autor de três gols e quatro assistências, o atleta é um dos artilheiros da equipe na Copa do Brasil, mas faz questão de dividir o mérito com o restante da equipe que, segundo ele, é fundamental.

– Grande momento. Não apenas meu, mas sim de todo o grupo que me ajuda bastante para fazer os gols. Sem eles(companheiros) a bola não chegaria e eu não conseguiria fazer aquilo que tenho de melhor (qualidade para balançar as redes dos adversários) – explicou o atacante.

Atual campeão da Copa do Brasil Sub-17, o São Paulo pode conquistar novamente troféu. O São Paulo já conquistou a taça duas vezes em oito edições, com o torneio sendo criado em 2013.

Assim, caso a equipe alcance seu terceiro título, Newertton e companhia serão responsáveis por conduzir o Tricolor para a condição isolada de maior vencedor desta disputa.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *