25.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, junho 19, 2024

Declaração estranha de Gustavo Scarpa chega rápido na torcida do Cruzeiro

O meia Gustavo Scarpa foi contratado para o Atlético-MG no começo desde ano, ainda nem estreou na equipe, mas já fez declaração estranha que pegou mal com a torcida do Galo e chegou rápido na torcida do Cruzeiro, que está de olho na situação. Comprado por R$ 24 milhões, o meia que foi o Craque do Brasileirão em 2022 revelou preocupação com o ambiente no vestiário do Atlético.

Em entrevista para a Galotv nesta sexta-feira (12), o meia deu declaração estranha que surpreendeu as duas torcidas. Sem nunca ter atuado com nenhum jogador do time na carreira, Scarpa contou ter ficado com o pé atrás para aceitar a investida da equipe.

“Eu não joguei com nenhum jogador aqui durante a minha carreira, mas o pessoal me recebeu muito bem, todos têm me tratado bem, estafe, jogadores. É muito legal chegar em um lugar e ser bem recebido”, disse.

Ciente que o ambiente não é como esperava antes de fechar a negociação, o meia que não conseguiu se firmar na Europa elogiou a estrutura física do Atlético. Scarpa chegou em Belo Horizonte na semana passada e está em período de pré-temporada.

“A estrutura é muito boa. Uma coisa que eu vim muito preocupado é em relação ao ambiente do clube, da equipe, e fiquei muito surpreso, porque o ambiente é muito bom, um grupo muito unido. Fico feliz de fazer parte desse grupo agora, espero que possa usufruir”, completou.

Precisando recuperar a forma física, Scarpa não disputa uma partida dia 12 de novembro de 2023, quando o Olympiacos venceu o Asteras Tripolis, por 2 a 0, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Grego.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias