Aberto prazo para comprovar informações do Prouni
Movimentação de cargas portuárias cai 3,3% no primeiro semestre
Atividade econômica tem alta de 0,69%, em junho
Petrobras anuncia redução de R$ 0,18 na gasolina para distribuidoras
Começa o prazo para declarar imposto sobre propriedade rural

De olho na Copa do Brasil, Bustos falou sobre correções no Santos

Técnico do Santos, Fabián Bustos comanda o time à beira do campo

Técnico do Santos, Fabián Bustos comanda o time à beira do campo Foto: Ivan Storti/Santos FC

Pela segunda rodada do Brasileirão, o Santos conquistou um importante resultado ao vencer o Coritiba por 2 a 1 na Vila Belmiro, na manhã deste domingo (17). Na quarta-feira (20), o Peixe se encontra novamente com o Coxa, só que pela terceira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Fabián Bustos falou sobre algumas correções pontuais na equipe que viaja para jogar em Curitiba, no Estádio Couto Pereira.

“As descidas do número 19 e do 5 (do Coritiba) nos complicaram. O Paixão também. Cada vez que veio por dentro nos fez dano. Coisas que trabalhamos bem, conseguimos evitar. Sempre em cada linha existe coisa para melhorar. Evitar a descida a descida dos atacantes, que eles apareçam com mais jogadores no ataque e consigam tocar a bola. Esses tem sido os principais problemas que vi hoje”, analisou o técnico.

 

 

 

 

 

 

Ainda sobre o primeiro jogo na quarta-feira na Copa do Brasil, Bustos não entrou em muitos detalhes de como será a formação, mas que verá os erros cometidos neste jogo pelo Brasileirão, para corrigir na partida daqui a três dias.

“Não vou dizer o que vou fazer para o treinador rival. Já disse que não jogo sempre da mesma maneira. Posso trocar dependendo da conveniência de buscar o resultado. É uma alternativa. Tenho que ver a partida de hoje, analisar, ver como estão os jogadores. Vamos ver. Não temos tempo para trabalhar, vamos treinar amanhã e terça-feira já viajamos, e quarta-feira competimos. Terça-feira farei um trabalho tático e vou definir o sistema”, completou Bustos.

Neymar decide para o PSG, e Real vence com virada heroica ; os destaques do futebol europeu

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.