Renovação na CLDF chega a 50% dos distritais e há um novo campeão de votos
BRB PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO
Incerteza da Economia cai 4,9 pontos em setembro, aponta Ibre/FGV
O Prêmio CNT de Jornalismo 2022 já tem os seus 30 finalistas!
Bebê recebe o primeiro transplante parcial de coração do mundo

Daniel Júnior ganha destaque no equipe do Cruzeiro e confiança do técnico Paulo Pezzolano

Lance

Lance Lance

Desde que subiu para os profissionais do Cruzeiro, este ano, o meio de campo Daniel Júnior. de 19 anos, ganhou espaço na equipe profissional com o técnico Paulo Pezzolano. Escalado no jogo contra o Londrina, pela Série B, Daniel, se destacou ao entrar em campo no segundo tempo com boa movimentação, ajudando na construção ofensiva do time celeste na dura partida contra o Tubarão.

O bom resultado por 1 a 0, na terça -feira, 26 de abril, no Mineirão, pela 4ª rodada da série B do Brasileiro, manteve a Raposa entre os 10 primeiros da competição. O Cruzeiro é o quinto colocado, com sete pontos em quatro jogos.

-Os três pontos conquistados no jogo foram extremamente importantes não só para mim, mas também para toda a equipe. Pezzolano tem proporcionado oportunidades para apresentarmos nosso trabalho e tudo isso é muito gratificante- disse Daniel Junior.

Durante entrevista coletiva ao final da partida, o técnico Paulo Pezzolano destacou o bom jogo de Daniel e sua contribuição para a Raposa.

-Daniel tem feito um bom jogo, com características alinhadas ao esquema tático do Cruzeiro, com bom passe de bola, bom jogador canhoto-elogiou o treinador, que tem usado o atleta com frequência no time titular.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.