BC aumenta projeção de crescimento do PIB de 2% para 2,9%
DF dobra capacidade de UTI Coronariana com novos leitos no Hospital de Base
Projeto abre inscrições para capacitação gratuita em audiovisual
Faixas exclusivas da ESPM recebem pavimento rígido
Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, anuncia a Abras

Dabove explica lance que determinou derrota do Bahia

Lance

Lance Lance

Na noite da última terça-feira, o Bahia conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o algoz foi o Corinthians, na NeoQuímica Arena.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Após sair em vantagem com Gilberto, o Tricolor de Aço sofreu o empate e consequentemente a virada na etapa final.

O placar deixou o Esquadrão na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 23 pontos. Além disso, o time corre o sério risco de cair mais uma posição no Z-4 em caso de vitória do Grêmio contra o Cuiabá.

Lance determinante

Na visão do técnico Diego Dabove, o lance que determinou o revés do seu time ocorreu nos minutos finais da etapa inicial, quando Lucas Araújo cometeu pênalti e na sequência levou o cartão vermelho.

‘A expulsão e o pênalti na mesma jogada foram determinantes. Fizemos um primeiro tempo parelho. Tampouco digo que merecíamos sair ganhando, mas o empate estava bem. Mas eles empataram, com um pênalti contra e um jogador a menos, com este rival, é complicado’, antes de completar:

‘Estamos chateados pela derrota. Não creio que tenha sido um jogo ruim da equipe. Fizemos muita coisa boa contra de um bom rival. Depois, detalhes e fatalidades do jogo, como o pênalti e o cartão vermelho na mesma jogada, mudamos um pouco o que estávamos fazendo. É reduzir a margem de erros e seguir trabalhando’, afirmou Dabove.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *