Drenar-GDF-300x250-GIF
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas
Prioridade a pessoas idosas será indicada pelo símbolo “60+”
Nova Lei amplia idade máxima de veículos de aplicativos para 10 anos

Criminoso é baleado na mão ao tentar roubar celular de PM

Rogério Pagnan
São Paulo, SP

Uma policial militar, em trajes civis, reagiu a uma tentativa de assalto na região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, na manhã desta sexta (28), baleou um suspeito e prendeu a comparsa dele.

Conforme imagens do circuito de segurança de uma casa, a policial estava em ponto de ônibus, a caminho do trabalho, quando um criminoso estacionou um Volkswagen Fox e passou simular uma eventual pane no veículo. Olhou pneus, porta-malas e interior do carro.

Depois de alguns segundos de simulação, o criminoso foi para a parte traseira do veículo, aproximou-se da policial e anunciou o assalto. Conforme registro oficial, o assaltante pediu o celular da vítima e levou a mão à altura da cintura, indicando que retiraria uma arma debaixo da blusa.

A PM, então, sacou a arma dela, uma pistola, e atirou contra o assaltante, que saiu correndo. A soldado, na sequência, abre a porta do veículo, e dá voz de prisão à comparsa do ladrão.

Segundo informações oficiais, a PM, de 22 anos, com quatro anos na profissão, chegou a realizar oito disparos. A militar, que nada sofreu de ferimentos, não soube precisar aos colegas, que foram no apoio dela, se havia atingido o indivíduo que fugiu.

Momentos depois, porém, outra equipe que patrulhava a região abordou um suspeito com um ferimento na mão direita, possivelmente ligado à ocorrência. Além dele, os PMs também abordaram no local o proprietário do veículo utilizado no roubo, o Fox.

Todos os suspeitos foram conduzidos ao 73° DP (Jaçanã), que investiga o caso.

O post Criminoso é baleado na mão ao tentar roubar celular de PM apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Fonte: R7 – Brasil

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *