Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Crespo mantém Orejuela nos planos do São Paulo: ‘Espero que eu possa relacioná-lo para quinta’

Lance

Lance Lance

No empate sem gols contra o Cuiabá, chamou atenção no São Paulo a ausência do lateral-direito Orejuela, que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e vinha aprimorando a forma física.

Questionado sobre a falta de Orejuela entre os relacionados, o técnico Hernán Crespo disse que o jogador ainda estava em processo de recuperação e pretende contar com o jogador nesta quinta-feira (14), quando o São Paulo recebe o Ceará, no Morumbi.

– (Não foi relacionado) Porque não estava à disposição. Ele começou a treinar, treinou dois ou três dias. Acho e espero que eu possa relacioná-lo para quinta – resumiu o treinador.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O lateral não joga desde o dia 7 de agosto, quando entrou aos 40 minutos do segundo tempo em confronto com o Athletico-PR, fora de casa, pelo Brasileirão, na vitória por 2 a 1. Nesta temporada, foram somente oito jogos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

A ausência do jogador vem causando mais estranheza pelo fato de que Crespo está tendo que improvisar o meia Igor Gomes na lateral direita, já que Igor Vinícius e Galeano estão lesionados e Daniel Alves rescindiu o contrato.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *