Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Corinthians leva a melhor diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Lance

Lance Lance

Na tarde de domingo (19), a equipe Sub-20 do Corinthians venceu o Santos por 3 a 1, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols marcados pelo Timãozinho na Fazendinha foram feitos por Keven, Cauê e Felipe. Rwan descontou para o Peixe.

Paulinho conversa com o Timão, Mano demitido… Veja o Resumo do Mercado

Para a partida, o técnico do Corinthians, Diogo Siston, decidiu levar a campo um onze inicial formado por: Alan Gobetti, Leo Mana, Lucas Belezi, Robert Renan, Mandaca, Reginaldo, Matheus Araújo, Riquelme, Keven, Giovane e Cauê. À disposição no banco de reserva estavam: Kaue, João Pedro, Alan Ferreira, Ryan, Cauan, Arthur Sousa e Anderson.

PRIMEIRO TEMPO

Atuando em casa, o Corinthians construiu uma boa oportunidade logo no primeiro minuto de jogo. Foi quando Leo Mana subiu pela direita e cruzou para Keven finalizar com perigo. Na sequência, aos 10 minutos, o Timão abriu o placar. Giovane mandou a bola na área para Keven abrir o placar

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO

Mais tarde, aos 29 minutos, o Santos deixou tudo igual em pênalti convertido por Rwan após toque de mão do zagueiro Robert Renan.

O Timãozinho seguiu criando boas oportunidades e aos 40 minutos, após cobrança de falta de Leo Mana, a bola sobrou para Cauê balançar a rede: Corinthians 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo o time comandado por Diogo Siston criou oportunidade logo no minuto inicial. Foi quando Matheus Araújo fez cruzamento perigoso na área, buscando os companheiros para finalização, mas viu o camisa 1 adversário se esticar para afastar o perigo.

Nos minutos finais da partida, Felipe ampliou a vantagem do Corinthians, sacramentando o placar de 3 a 1 para os mandantes.

PRÓXIMO DESAFIO

O Timãozinho volta a entrar em campo na quarta-feira (22). Na Fazendinha, o Corinthians Sub-20 recebe a Juventus-SP, às 15h, em jogo válido pela 8ª rodada do Paulistão Sub-20. Na competição estadual, o Corinthians é o líder do Grupo 6, com 15 pontos conquistados.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.