Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Corinthians anuncia o empréstimo de Matheus Jesus para a Ponte Preta

Lance

Lance Lance

O Corinthians segue o processo de planejamento para a próxima temporada e definiu o destino de mais um de seus jogadores que não fazem parte dos planos para o ano que vem. Nesta quarta-feira, o clube anunciou o empréstimo de Matheus Jesus para a Ponte Preta até 31 de dezembro de 2022.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre os jogadores da base utilizados pelo Corinthians na temporada

Contratado pelo Timão em 2019, Matheus jamais conseguiu conquistar seu espaço no Parque São Jorge e foi emprestado três vezes desde então: para o Red Bull Bragantino (2020), para o Juventude e para o Náutico, ambos em 2021, sendo o time pernambucano seu último antes de retornar ao Alvinegro.

Matheus Jesus tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e parte para mais um empréstimo, desta vez para a Ponte Preta, clube que o revelou para o futebol em 2016, onde vai disputar o Paulistão da Série A1, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil ao longo do ano de 2022.

– Estou muito feliz em voltar para a Ponte Preta, onde tenho uma história com o time e a torcida, e vou trabalhar muito para voltarmos à Série A e fazermos um bom Paulista e Copa do Brasil – disse o jogador ao site oficial da Macaca.

Segundo o anúncio publicado pela Ponte Preta, o atleta “chegará em janeiro para exames físicos e clínicos e deverá se unir ao elenco para a temporada”. Pelo Corinthians, Matheus Jesus atuou em apenas 12 jogos desde 2019.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina