Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Conheça o Jorge Wilstermann, rival do São Paulo na Sul-Americana

Jogadores do Jorge Wilstermann em partida pelo Campeonato Boliviano

Jogadores do Jorge Wilstermann em partida pelo Campeonato Boliviano Daniel Augusto Peredo Ampuero – Jorge Wilterman

O São Paulo enfrentará o Jorge Wilstermann na noite desta quinta-feira (27), às 19h15 (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os times voltam a se enfrentar após 48 anos, visto que ambos disputaram a Libertadores de 1974 e se encontraram ainda na fase de grupos. Naquela ocasião, os dois jogos terminaram com vitória do Tricolor Paulista.

Fundado na cidade de Cochabamba, na Bolívia, o “Aviador”, como é popularmente conhecido o Jorge Wilstermann, possui 72 anos, visto que foi fundado em 24 de novembro de 1949.

A equipe hoje é comandada pelo técnico argentino Sergio Migliaccio e até o momento ainda não venceu na Copa Sul-Americana. O Jorge Wilstermann empatou em 1 a 1 com o Everton (Chile) na estreia e foi derrotado pelo Ayacucho (Peru) por 2 a 0 na última rodada. Contra o Tricolor, busca sua primeira vitória e também quebrar o retrospecto positivo dos brasileiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para isso, não contará com seu goleiro titular, Cárdenas. O arqueiro foi expulso no jogo diante do Ayacucho e por isso ficará de fora nesta quinta. A expectativa é que o goleiro sub-20, Bruno Poveda, entre em campo como titular, já que José Escobar, o arqueiro reserva, não vive uma boa fase.

No torneio boliviano, o Aviador está no Grupo B, e com 13 pontos aparece na quinta posição do campeonato, fora da zona de classificação para a próxima fase. A última vitória do clube aconteceu em 9 de abril, quando bateu o Bolívar por 1 a 0. De lá para cá, a equipe somou uma derrota para o Ayacucho, pela Sul-Americana, e três empates consecutivos, contra Royal Pari, Blooming e Universitario de Vinto, todas pelo Boliviano.

A partida acontece nesta quinta-feira (28), às 19h15 (de Brasília) e é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo acontece no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Mansão alugada por estrela do boxe tem piscina com cinema e diária de R$ 6,2 mil

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.