22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Confirmado! Thiago Maia vai voltar para o Flamengo?

Thiago Maia, agora ex-volante do Flamengo, oficializou sua mudança para o Internacional em uma transação que pegou muitos fãs do Rubro-Negro de surpresa. Contra as expectativas de uma venda direta, o clube carioca anunciou na noite desta última quinta-feira, 7, que o jogador de 26 anos foi emprestado ao time gaúcho até dezembro de 2024. O Mengão, porém, manteve o direito de efetivar a venda a qualquer momento, de acordo com as condições previstas no contrato.

A notícia, divulgada nas redes sociais do Flamengo, gerou uma enxurrada de reações entre os torcedores. Muitos expressaram surpresa e confusão quanto ao termo “empréstimo” ser utilizado na transação, levantando questionamentos e especulações sobre os detalhes do acordo. Desta forma, diversos torcedores comentaram a situação, refletindo uma perplexidade generalizada. Confira o post no X (antigo Twitter):

Entenda a situação de Thiago Maia

No entanto, conforme apurado, o empréstimo do jogador inclui uma obrigação de compra por parte do Internacional ao final do período, o que esclarece o futuro do jogador após o término do empréstimo. O negócio, ao se concretizar, deverá render cerca de R$ 15 milhões ao Flamengo, além de permitir que o clube carioca retenha 25% dos direitos econômicos do atleta.

Durante sua passagem pelo Mais Querido, Thiago Maia acumulou um impressionante palmarés, incluindo uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e dois títulos estaduais.

Apesar do sucesso coletivo, o jogador encontrou dificuldades para se firmar no elenco de 2024, culminando em treinos separados do grupo principal e, finalmente, na transição para o Internacional, onde buscará novos desafios e continuidade em sua carreira.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias