26.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, julho 12, 2024

Como ZERAR suas dívidas em 2024 com o Desenrola Brasil? Saiba como AQUI

Precisa de ajuda para se livrar das dívidas? O Desenrola Brasil, uma iniciativa do Governo Federal, pode ser sua aliada em 2024. Esse programa oferece chances únicas para você colocar suas finanças em ordem. Mas como participar e aproveitar essa oportunidade?

Entenda o Desenrola Brasil 2024

  • Primeira fase: limpeza do nome no Serasa

A primeira coisa que o Desenrola Brasil fez foi dar uma chance para as pessoas com dívidas até o fim de 2022, de até R$ 100, limparem seus nomes no Serasa. Isso foi um alívio para muitas pessoas que começaram 2024 com o nome sujo.

  • Segunda fase: descontos com bancos

Depois, o governo negociou com os bancos para conseguir descontos elevados nas dívidas. Alguns chegaram a 99%! Isso tornou muito mais fácil o pagamento das dívidas pelas pessoas.

  • Terceira fase: negociações ampliadas

A terceira fase expandiu as negociações para além dos bancos. Agora, é possível negociar dívidas com várias empresas, desde pequenos negócios até fornecedores de serviços essenciais como água e gás.

Como participar do Desenrola Brasil em 2024

Acesse o site oficial: Primeiro, vá até o site do Desenrola Brasil (https://desenrola.gov.br/home). Lá, você encontrará todas as informações e ofertas.

Explore as opções: No site, veja todas as ofertas de renegociação disponíveis para você. Escolha aquela que melhor se encaixa na sua situação financeira.

Verifique as condições de pagamento: Além de escolher a oferta, observe atentamente as condições de pagamento. Lembre-se de que você pode obter descontos de até 99% no valor da dívida.

Novidade para 2024: Uma mudança importante é que agora pessoas com nível de proteção bronze no Gov.BR também podem participar. Isso facilita o acesso ao programa.

Aproveite essa chance

O Desenrola Brasil é uma oportunidade para você se livrar das dívidas e melhorar sua saúde financeira. Não perca essa chance de aliviar o peso delas e caminhar rumo a um futuro financeiro mais tranquilo.

Fonte: R7 – Economia

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias