Drenar-GDF-300x250-GIF
Paraíba será o primeiro estado a pagar o piso nacional da enfermagem
Reservatórios do Túnel de Taguatinga estão concretados
Entidades do setor produtivo fazem ressalva a juros altos
Mortalidade prematura por câncer no Brasil deve cair até 2030
Prato Cheio libera mais de R$ 21,2 milhões em parcela de fevereiro

Com uma proposta inovadora, nova agência promete oferecer um trabalho completo de gestão de carreira para lutadores

Lance

Lance Lance

O sucesso de um atleta não se mede apenas pelo que ele faz dentro do ringue. Para ter um carreira bem sucedida, com visibilidade e retorno financeiro, ele precisa gerenciar a sua carreira de forma profissional. Mas muitos lutadores não investem em gestão de carreira ou não possuem recursos para tal. E foi de olho neste mercado que surgiu a Team GOAT Management. A empresa tem como objetivo dar suporte e planejar estrategicamente a carreira dos lutadores de MMA de tal maneira que eles atinjam seus objetivos e transformem suas vidas através do esporte.

“A ideia da Team GOAT Management surgiu da necessidade de ter um planejamento estratégico na carreira dos atletas, onde todas as áreas que compõe a empresa “Atleta de MMA“ estejam estruturadas. Queremos oferecer um trabalho completo de gestão de carreira, dando suporte nos treinamentos e um trabalho de marketing para dar mais visibilidade aos atletas”, explicou Rick Moreira, sócio e diretor operacional da Team GOAT Management.

A proposta da Team GOAT Management é proporcionar aos atletas uma ajuda de custo para que ele tenha uma tranquilidade em sua carreira profissional, deixando a sua cabeça mais concentrada no alcance dos objetivos como lutador, além de oferecer uma estrutura de marketing e assessoria de imprensa onde seja possível estabelecer seu posicionamento como uma marca. O projeto inicial da empresa é trabalhar com lutadores que já estão no circuito profissional, além de atletas em formação e treinadores.

“Queremos transformar a vida dos atletas e seus familiares. Para isso, vamos trabalhar com planejamento estratégico voltado para resultado. Iremos contratar treinadores experientes oriundos de modalidades específicas que já tiveram passagens de sucesso pelo MMA. E vamos buscar uma equipe de marketing e assessoria de imprensa que trabalha com grandes expoentes do esporte e possui vários cases de sucesso. Ter um time unido será primordial para sermos bem sucedidos na forma de conduzir nossa estratégia e atingir o objetivo final”, concluiu Rick Moreira.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *