Uerj abre inscrições para o vestibular
Venda de veículos tem alta de 19,33% em setembro, diz Fenabrave
Hospital de Ceilândia vai ganhar reforma de R$ 11 milhões
Brasília recebe torneio internacional de tênis a partir desta sexta (7)
Governo reformou e construiu mais de 200 praças no Distrito Federal

Com gol de Marcos Júnior, Yokohama Marinos embala terceira vitória na Liga dos Campeões da Ásia

Lance

Lance Lance

O Yokohama Marinos venceu por 2 a 0 o Hoang Anh Gia Lai, do Vietnã, pela quinta rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Com gol de Marcos Júnior, ex-Fluminense, o time japonês engatou a terceira vitória consecutiva e é o líder do Grupo H com 12 pontos. O brasileiro foi o destaque e eleito o melhor jogador da partida.

Desde a sua chegada, Marcos Junior, é um dos principais nomes do Yokohama. Campeão japonês em 2019, celebrou não só o gol, mas também evidenciou a grande sequência da equipe na principal competição do continente.

– Marcar um gol em uma competição dessa importância e ajudar o time a vencer um jogo importante é muito gratificante. Trabalhamos muito e, por isso, temos condições de sonhar alto. Enfrentamos e vencemos adversários difíceis e isso valoriza ainda mais o nosso retrospecto. Mas sabemos que a competição está apenas no início – comentou o camisa 10.

O Yokohama encerra a sua participação na primeira fase da competição neste domingo, diante do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. O brasileiro espera mais um compromisso difícil.

– Tenho certeza que será mais uma partida complicada. Já enfrentamos o Jeonbuk não só nesta edição, mas também em outras e sempre encontramos dificuldades. Vamos entrar em campo respeitando o adversário, mas temos condições de vencer – afirmou Marcos Júnior.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.