21.6 C
Distrito Federal
sábado, março 2, 2024

Claudia Alencar é transferida para unidade semi-intensiva, mas segue sem previsão de alta

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Internada desde 17 de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, Claudia Alencar, 73, foi transferida para unidade semi-intensiva. Apesar da evolução do seu estado de saúde, a atriz segue sem previsão de alta.

A equipe médica que cuida da atriz, diagnosticada com infecção bacteriana depois de uma cirurgia na coluna, divulgou um boletim médico nesta quarta-feira (10). ” A Sra. Claudia G.

Alencar segue em melhora clínica, em uso dos mesmos antibióticos, caminhando no corredor, já na unidade semi-intensiva. Por ora, sem previsão de alta hospitalar”diz o comunicado assinado pelos médico Sergio Gurgel Fernandes e André Caetano Barbosa Campos.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da atriz, que informou a melhora clínica de Claudia trouxe um alivio para a família e amigos após o susto com a sua internação cheia de complicações. “Claudia está melhorando. Ela já caminha duas vezes ao dia pelo hospital, e tem se alimentado direitinho. Trocou de leito e é acompanhada por uma fisioterapeuta”, explicou Claudia Magalhães.

Claudia Alencar está afastada da televisão desde 2017, quando fez uma participação breve na novela “Rock Story”, da Globo. Atuou em “Tieta” (1989) e “Fera Ferida” (1993), também na emissora, e está prevista para trabalhar em “Beleza Fatal”, a primeira novela produzida pela HBO Max.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil – Última Hora

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias