24.6 C
Distrito Federal
terça-feira, março 5, 2024

Christian Horner revela seu ídolo na F1

Christian Horner

Christian Horner é o chefe da Red Bull Racing há 19 anos. Com a equipe austríaca, o britânico teve anos de grande sucesso. Em declarações à BBC, Horner fala sobre seu papel na atual campeã mundial.

Durante seu tempo na Red Bull, Horner passou por muita coisa. O britânico viu Sebastian Vettel sagrar-se campeão quatro vezes pela equipe austríaca, seguido de um período em que a equipe não pôde disputar o campeonato.

Isso mudou em 2021, quando Max Verstappen conquistou seu primeiro título. Desde a mudança nos regulamentos em 2022, nenhuma equipe conseguiu parar a Red Bull até agora.

Quando Horner ingressou na Red Bull na Fórmula 1, ele tinha pouca experiência. Ele, portanto, admirava vários indivíduos da Fórmula 1: “Sou um grande fã de Nigel Mansell”, afirmou.

“Ele era uma espécie de herói meu quando eu estava começando porque ele realmente…, ele guiava com muita paixão e comprometimento e coração e assim por diante. E então havia caras que comandavam as equipes, tipo, você sabe, como Ron Dennis ou Frank Williams e assim por diante”, prosseguiu.

Horner continuou: “Então, de repente, quando entrei na Red Bull, você está sentado na mesma sala que esses caras que você admirava e com quem começou. Mas então você percebe que eles são apenas pessoas competitivas, apenas o mesmo que você no final do dia. Eles apenas tinham um pouco mais de experiência”.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias