19.6 C
Distrito Federal
domingo, março 3, 2024

Caxias vence o lanterna Santa Cruz por 2 a 1

publicidade

O Caxias venceu o Santa Cruz por 2 a 1 neste domingo, 11, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o resultado, a equipe da Serra subiu na tabela e agora ocupa a quinta posição, com nove pontos. Já o Santa Cruz segue na lanterna da competição, com apenas dois pontos.

Os dois gols do Caxias foram marcados no primeiro tempo. Aos 36 minutos, em escanteio cobrado pelo lado esquerdo, Cézar acertou uma cabeçada e abriu o placar. Logo depois, Dudu Mandai cruzou para Joel, que marcou. O gol do Santa Cruz foi de Matheus Rocha, contra.

O Santa Cruz encara o clássico contra o Avenida, na quarta-feira, às 19h, nos Plátanos. O Caxias joga na quinta, em casa, com o São José.

Brasil e Guarany empatam em 1 a 1

Mais cedo, neste domingo, Brasil de Pelotas e Guarany de Bagé empataram em 1 a 1, no Bento Freitas. O jogo foi movimentado, com as duas equipes criando chances. O Brasil saiu na frente, com Marcinho. Micael empatou para a equipe de Bagé.

Com o resultado, o Brasil de Pelotas segue em quarto lugar e tem 10 pontos. O Guarany subiu uma posição, chegando a décimo colocado, com sete pontos e deixando a zona de rebaixamento.

O Brasil joga contra o Inter, no Beira-Rio, na quarta-feira, 14, às 21h30. No mesmo dia, o Guarany recebe o Novo Hamburgo no Estrela d’Alva.


Veja Também

Fonte: R7 – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias