Atleta patrocinado por empresa de Brasília compete hoje (8) na 4ª edição do Desafio Delta do Parnaíba/Ultra
Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre

Carol Dantas dá mais detalhes sobre a criação e educação de Davi Lucca

A influenciadora tem um filho de dez anos de idade com Neymar Jr.

Carol Dantas sempre compartilha com seus fãs e seguidores todos os seus passos, viagens e acontecimentos de sua vida e de seus filhos em suas redes sociais. Para quem não sabe, a influenciadora tem Davi Lucca de dez anos de idade – fruto da relação dela com Neymar Jr. e Valentin de apenas dois anos de idade, fruto de seu atual relacionamento com Vinícius Martinez.

E a mãe de Davi Lucca contou em seu Instagram que o garotinho não costuma usar muito celular em sua casa e deu mais detalhes sobre a educação e criação dele.

Amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho, ir para parque na rua. Correr, brincar, printar, jogar. Se fosse assim estava ótima. Mas ser mãe é cansativo, mesmo assim eu amo todas as funções. Ser mãe é uma empresa. Só que a mãe, e alguns pais também, faz todas as funções. Na alimentação, nos estudos, no futuro, nas amizades. Explicar as coisas para seu filho. Fazer almoço, lavar a roupa. Não é só pensar em comprar roupa. Tem que pensar o que é melhor para alimentação e educação. É muito difícil. Ainda mais que hoje em dia está muito difícil de educar, às vezes você quer uma coisa para seu filho, mas há tantas informações vindo de tantos lugares. Aqui em casa eu não deixo o Davi ficar usando computador e celular o tempo inteiro. Ele usa mais quando viaja, ou vai para a casa do pai dele. Aqui em casa só de fim de semana. A fase dos 10 anos está sendo engraçada. No meu caso, aqui em casa, parece que ele não sabe se ele quer entrar na pré-adolescência ou continuar sendo uma criança. Fico meio perdida!

Que mamãe coruja, né!? A seguir, relembre os momentos em que o filho de Neymar Jr. bombou na web!

Nascido em 24 de agosto de 2011, Davi Lucca, fruto do relacionamento do jogador Neymar Jr. com Carol Dantas, é uma fofura só! Nos dias de hoje, os pais do menino estão separados, mas isso não quer dizer que a família não continue unida. Certa vez, Neymar postou a foto acima, das férias de Davi com a mãe em Fernando de Noronha (podemos, inclusive, vê-la no canto da imagem), e se derreteu pelo garoto: Pulo do galego ou pulo no galego? Enfim... Galego pulou no galego. Mais corajoso que o pai. O craque se referia à Pedra do Galego, local que Davi escolheu para saltar. Que fofura! A seguir, confira mais momentos em que o pequeno roubou nossos corações ao protagonizar momentos na web!Mas será que Davi também fará amizade com cavalos na Espanha? Pelo visto, o garoto gosta mesmo dos bichinhos...Prova de que a família continua unida é o fato de Carol ter se mudado para Barcelona, na Espanha, para que Davi Lucca ficasse mais próximo do pai. Em seus Stories do Instagram, a influenciadora falou sobre a decisão de ir para outro país com a família: - Sempre foi o sonho dele [Vinicius Martinez, marido de Carol] vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes. O Valentim só começa a escola em setembro, ele fará dois aninhos e irá para a escolinha. Eu já estou começando a fazer trabalhos aqui. O Davizinho está muito feliz, o Valetim também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz porque está perto do pai. Um amor, né?Pelas redes sociais, diversas vezes conseguimos ver os momentos em família, além do próprio crescimento do menino. E aqui ele roubou a cena ao investir em um look social despojado, derretendo a internet. A escolha foi feita para participar com a família do Natal Beneficente feito pelo Instituto Neymar Jr....tanto que vivia galopando aqui no Brasil!Em outra ocasião, a mãe do pequeno compartilhou em seus Stories do Instagram uma revelação daquelas, dizendo: - Gente, agora o Davi só quer que eu ande com a câmera e ele com o tripé porque ele quer gravar tudo. Quer gravar meu treino, quer gravar tudo.E quando Davi se junta ao pai Neymar... é diversão na certa! Este clique foi publicado por Rafaella, irmã do atleta e tia do garoto. Ela é bem babona, né?Aliás, tempos atrás, Neymar aproveitou o dia com o filho e mostrou que o garotinho não aguentou chegar acordado em casa. No Instagram, o jogador de futebol compartilhou uma foto em que o pequeno aparece cochilando em cima de uma bola de futebol. Depois, ele publicou um vídeo em que aparece segurando Davi no colo. Moleque está pesado hein!, escreveu na legenda, observando ainda que, apesar de todo o sono, Davi continua segurando firme e forte o celular nas mãos. Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *