Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Carlos Palacios pode ser novidade o Vasco para duelo contra a Ponte

Palacios deve ser opção de Zé Ricardo para o duelo contra a Ponte Preta

Palacios deve ser opção de Zé Ricardo para o duelo contra a Ponte Preta Daniel Ramalho / Vasco

Vivendo grande pressão por resultados e com o elenco criticado nos últimos dias, o Vasco tem agora um reforço de alto nível para a Série B e que está à disposição do técnico Zé Ricardo. O atacante chileno Carlos Palacios foi liberado pela preparação física e deve ser novidade na relação do grupo para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (27), em São Januário.

Avaliações internas no Vasco mostraram grande evolução em Palacios quanto a sua preparação física, tendo o chileno perdido peso desde sua chegada ao CT Moacyr Barbosa. A tendência, no entanto, é que o atacante comece a partida no banco de reservas, atue no segundo tempo e tenha maior participação no time de forma gradual.

 

 

 

 

Palacios estava no Internacional e se apresentou ao Vasco no início de abril, mas sua condição física necessitou de maiores cuidados para projetar uma estreia. O jogador não vinha sendo aproveitado no Colorado pelo até então técnico Medina e entrou em campo uma única vez, atuando por aproximadamente 30 minutos.

O Vasco comprou 70% dos direitos econômicos do atacante por cerca de R$ 8 milhões após o primeiro suporte financeiro da 777 Partners. O jogador assinou contrato até o fim de 2025 e desperta grande expectativa da diretoria cruzmaltina para a Série B.

O Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em São Januário, às 21h30. A equipe comandada por Zé Ricardo ainda não venceu na competição e acumula três empates.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.