Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Capitão do Fortaleza, João Paulo projeta Clássico Rei pelo Brasileirão de Aspirantes

Lance

Lance Lance

Dono da melhor campanha da primeira e segunda fase, o Fortaleza, comandado pelo técnico Léo Porto, segue fazendo uma temporada incrível no Brasileirão de Aspirantes. Os números expressivos mostram a qualidade da equipe que, na competição, tem 42 dos 44 pontos disputados através de campanha com 13 vitórias e um empate.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Capitão e peça importante da defesa menos vazada do torneio, o zagueiro João Paulo exaltou o trabalho do grupo bem como a dedicação da comissão técnica.

p A equipe está fazendo um grande torneio e isso é o resultado de muito trabalho e dedicação de todos. Sabemos da responsabilidade de vestir essa camisa e representar a nossa torcida, queremos chegar ao topo e, para isso, vamos deixar tudo dentro de campo. A comissão técnica é excelente e junto com eles acredito podemos fazer mais belos jogos e levar o nosso clube a final do torneio – disse o zagueiro

A semifinal do torneio nacional será palco do maior clássico do estado, diante do Ceará, em partidas que prometem fortes emoções. O capitão falou sobre a expectativa para a partida e a maneira com que a equipe pode sair com o resultado positivo.

– Jogar clássico é sempre um sentimento especial e diferente. Sabemos do peso que uma partida como essa tem e precisamos entrar todos concentrados e prontos para o desafio. Acredito que será um jogo muito disputado e emocional, precisamos vencer todas as disputas do começo ao fim, vamos juntos pelo nosso objetivo – finalizou,

O primeiro jogo da semifinal em questão acontecerá no próximo domingo (3), às 15h (de Brasília), no Estádio Franzé Morais.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *