Drenar-GDF-300x250-GIF
Paraíba será o primeiro estado a pagar o piso nacional da enfermagem
Reservatórios do Túnel de Taguatinga estão concretados
Entidades do setor produtivo fazem ressalva a juros altos
Mortalidade prematura por câncer no Brasil deve cair até 2030
Prato Cheio libera mais de R$ 21,2 milhões em parcela de fevereiro

Cantora Gloria Estefan revela abuso sexual aos 9 anos de idade

Intérprete de 'Turn the Beat Around' falou pela primeira vez sobre o assunto

Intérprete de ‘Turn the Beat Around’ falou pela primeira vez sobre o assunto Reprodução/Instagram Gloria Estefan

Gloria Estefan revelou que foi abusada sexualmente aos 9 anos de idade por um professor de música que era parte de sua família.  A cantora de Turn the Beat Around falou pela primeira vez sobre o abuso em um episódio de Red Table Talk: The Estefans, que foi lançado no Facebook Watch nesta quinta-feira (30).

Ela não identificou seu abusador, mas disse que ele ameaçou matar sua mãe se ela falasse sobre o abuso. “Ele era da família, mas não era da família mais próxima. Ele estava em uma posição de poder porque minha mãe havia me colocado na escola de música dele, e ele imediatamente começou a dizer que eu era muito talentosa e precisava de atenção especial, e se sentia sortuda por conta da atenção que ele me dava”, disse Estefan, que hoje tem 64 anos. 

“Eu disse a ele ‘Isso não pode acontecer, você não pode fazer isso’. E ele disse: ‘Seu pai está no Vietnã, sua mãe está sozinha e eu vou matá-la se você contar a ela”, acrescentou a artista.

Estefan disse quando finalmente contou à sua mãe, ela chamou a polícia, mas foi desencorajada a levar a questão adiante na Justiça por conta do trauma pelo qual Estefan passaria se precisasse testemunhar. 

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *